EM UMA NOITE DE CHUVA 16/01/19


EM UMA NOITE DE CHUVA 16/01/19

Ontem,
após uma montanha de questionamentos
seguida de muita distração
por alguns momentos de poesia
lembrei-me de quem eu sou.

Ontem eu voltei a sentir
o teu buraco que há em mim
e a saudade, que estava recoberta
por tudo que é bobagem.

Sobre as tralhas amontoadas
estavam as lembranças
e a falta que não descansa.
Lembrei-me da tua ausência.

Sei que isso passará
é só dar tempo ao tempo
e novamente se acumularam
mais tralhas trazidas pelo vento.

A tua falta ficará com a Lua
em uma noite de chuva
brilhando invisível
para que eu me distraia
com o que seja possível.

Enquanto tudo isso
a Lua maravilhosa brilha
impassível
encoberta, formosa e escondida,
mas nunca de fato esquecida
segue com a sua vida.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/01/em-uma-noite-de-chuva.html

#em_uma_noite_de_chuva, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas