BATISMO 24/01/19


BATISMO 24/01/19

Só o amor me faz,
pois amo como quem ama,
sabe disso e nada mais.

Assim tenho que viver
com o meu amor
que me é contentamento
sendo o alívio e o açoite
que me fustiga e alivia
dia e noite.

Tenho que aceitar o meu amor
ela não é o que dela se quer
e eu sabendo amar
só posse aceitar.

Sei que,
seja qual for o porquê
no que porquê não há,
amo sabendo amar e aceitar
esse ser como é e será.

Meu benquer
é aceitar e entender
seja como for
e não seja, como não for.

Eu assim sigo amando,
pois amor verdadeiro
é assim por inteiro.

Sigo no mundo colorido
de quem ama e não se engana
e mesmo não sendo como devia
és meu amor infinito.

Assim e a vida dos aflitos,
passamos a vida querendo
amar e sermos amados
e amados não amamos.

Quando achamos quem amamos
ao não sermos amados
destruímos tudo em nós
só sobra assim a dor e nada mais.

Quando nós amam
vamos embora,
pois não amamos
sem podermos tentar
o que quer que seja
simplesmente amar.

Eu já fiz demais tudo isso
e já vi de tudo o que sobra
sei que na vida
só o amor nos molda.

Hoje sou assim
levo o amor em mim
esperando que todos
Possam ver

e ao me verem
em meu benquerer
e como isso me faz bem
quer o bem de alguém
queiram todos
amarem assim também.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2019/01/batismo.html

#batismo,  #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas