VÊ SE APRENDE 30/10/2018


VÊ SE APRENDE  30/10/2018

O coração não é teu aluno.
Ele é teu mestre
você não está no mundo
para ensinar ao coração,

e se acha que a tua razão
e maior que tudo,
eu te digo que não.
Estamos aqui nesse mundo
para aprender a obedecer.

Aprender como é possível
seguir o coração
e viver de forma incrível.
Não para ensina-lo
o que é sofrível.

Temos no coração
o nosso mestre.
Vivemos para fazer
com isso algo que preste.

Obedecendo
e às vezes aceitando
o que não podemos,
mas mesmo assim
eu compreendendo.

Onde nós leva o coração
aquele que guia a razão
e ajuda a achar o caminho,
o meu lugar,
no meu destino.

Sonho sim, não caminhar
por muito tempo sozinho
e mesmo se for assim
não desviarei do meu destino.

Eu sei que te encontrarei
depois se for fiel a mim
em algum lugar desse caminho.

Espero que você entenda logo
as lições do coração
e venha ter comigo,
nesse caminho,
no nosso destino.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2018/10/ve-se-aprende-logo.html

#vê_se_aprende_logo, #Dante_Locatelli, #poeta, #poesia, #amor, #amar, #rima.

Comentários

Postagens mais visitadas