AMOR COM AMOR 23/10/2018



AMOR COM AMOR 23/10/2018

Eu gosto de escrever
de amor com paixão,
mas se não posso
tento escrever
de amor pelo amor.

Comprimo-te contra
a porta incontida
ela abre-se e nos solta
Caio sobre ti
protegendo-te da queda.

Protejo o teu corpo frágil
do meu grande e volumoso
procurando desviar a queda
e dissipar meu peso
ao redor do teu delicado olhar.

O volume e meu peso
são contidos não o desejo
que guardo do teu beijo.
Sobre essa visão
despejo meu querer.

Quando o desejo
é verdadeiro e honesto
não existem barreiras
que o impeça.

Tudo será vencido
pelo tempo e de qualquer jeito.
O desejo verdadeiro
de tudo toma posse.

Apossa-se até do tempo
que não é maior
que essa minha eternidade
que me prende e te aguarda.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2018/10/amor-com-amor.html

#amor_com_amor#Dante_Locatelli#poema#poeta#amor#amar#rima.

Comentários

Postagens mais visitadas