AMEI E HOJE EU AMO MAIS 17/09/18


AMEI E HOJE EU AMO MAIS 17/09/18

Não sei se amor é conquista.
Eu acho que de fato
ou é mais está para destino.

O melhor que se tem a fazer
ao amar e deixa livre
não solto e abandonado,
mas livre e bem guardado.

Não se prende um amor
e só se deixa
que o amor te prenda
é difícil, mas não se confunda.

Procuremos em tudo,
mas só pelo amor
e que tudo que seja nosso
o seja sem posse ou egoísmo
só com o melhor do amor

Desviar um pouco do amor
que temos ao outro
e focar o amor não em nós,
mas no que é nosso.

Não acaba com a agonia,
mas na verdade alivia
essa dor que não dá conforto
e que te coloca a andar
sozinho em direção do mar.

Eu amei
e hoje amo mais,
amo o que amava
e amo escrever demais.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2018/09/amei-e-hoje-eu-amo-mais-160918.html

Amei, amo, amarei.

Comentários

Postagens mais visitadas