NO DEVIDO MOMENTO 19/08/18



NO DEVIDO MOMENTO 19/08/18

O amor o que te faz
quando o que lhe apraz
é de tal forma desejado
que te transforma
naquilo que teu coração traz
de melhor ou de pior?

E o amor próprio
o que te faz
ele te muda ou te prende,
no que se acha ser
mesmo sem saber o que é
ou o que fazer
melhor, pior ou igual.

Tenho autoestima baixa,
mas um amor de primeira
uma auto imagem esquisita
e tem gente que me chama
de relaxado e hedonista.

Porem sempre existirão
os outros esquisitos
que sem conhecer-me direito
chamam-me de lindo.

Eu faço o que acho certo
mesmo os que não entendam
e não sejam adeptos.

A bússola que uso
tem o norte errado
só aponta para o lado
onde o coração está atado.

Se demoro a chegar
desculpe-me o mal jeito
é que tive de passar primeiro
onde uma rosa desabrochava
e me chamava.

Não posso me negar
a ajuda-la e por isso
às vezes eu me atraso,
mas as coisas são assim
elas ficam erradas por um tempo
para poderem se acertar
em seu devido momento.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2018/08/no-devido-momento.html

#dante_locatelli_poeta, #Locateli #literatura_2018, #watts_2019, #naquele_segundo, #rima, #verso,  #dlocatei, #devido_momento, #apraz, #desabrochava, #amor

dante_locatelli_poeta, literatura_2018, watts_2019, naquele_segundo, rima, verso,  dlocatei, 
devido_momento, apraz, desabrochava, amor

Comentários

Postagens mais visitadas