JOÃO VIROU MARIA 26/08/18


JOÃO VIROU MARIA 26/08/18

João virou Maria
e para mim nada mudou.
Eu pensei
será que há alguém
que como João o amaria?
Como esse alguém ficou
aquele que amaria o João
que agora se transformou.

Se vivemos para aprender
não é o amor
a única e real razão de ser.
Amar dói é verdade
e perder o amor dói de mais.

Eu sei que na verdade
não importa quem nos ama,
só importa quem amamos.

Eu sei muito bem
que além disso nada existe.
Morreu como era João
agora só há Maria e então?

João que virou Maria
e que para mim tanto faz.
Eles morrem todos os dias
como morreu o João
que agora é Maria.

Para quem o amaria
sofre ou nem saberá,
pois agora não há mais João
só Maria viverá.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2018/08/joao-virou-maria.html

Comentários

Postagens mais visitadas