SAUDADES DO AMOR 10/07/18



SAUDADES DO AMOR 10/07/18

Hoje eu acordei
com saudades do meu amor.
O que não seria novidade,
se esse amor do qual
eu me fiz saudoso
não usasse um roupa impessoal.

Diferente de tudo já vistos
seria difícil de reconhecer
o meu amor assim vestido
se meu coração de pronto
não informace quem era ela.

Suas vestes esmeradas
não tinham etiquetas
e as cores vivas de suas roupas
transmitiam alegria
mas me faziam cansado
um pouco triste e desanimado.

Acordei com saudade de um vazio
e com uma sensação de frio
como se a idade me ensinasse
que não compensa,

mas não é nada disso
acordei com saudade do meu amor,
da sensação de certeza
e da satisfação
de não querer mais nada
e nem de precisar procurar.

Saudade de sentir a vida plena
em propósito e direção
e dessa certeza da qual
brota uma tranquilidade
que não conhece outra agonia
que não seja a saudade.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2018/07/saudades-do-amor.html?m=1

Comentários

Postagens mais visitadas