O SOL ME OFUSCA 11/07/18


O SOL ME OFUSCA 11/07/18

Você diante do sol quase some.
O brilho apaga a tua silhueta
e se não fosse a tua voz
eu não saberia quem é.

Ecos e os sons do mar
fazendo-se em ondas.
O vento em silêncio
esfria o meu corpo quente
do calor na areia.

Respiro fundo
e sinto o meu respirar
como se o comum
fosse algo de especial.

Especial é todo o resto
O mar, o sol, a praia,
o vento, o calor e o sal.

Respirar e estar aqui
nada de mais sozinho,
mas se faz raro
quando se combinam
tudo com o agora
e com a vida.

O sol me faz lembrar
o tempo em que se fez sonhar.
Agora o sol ainda aquece
as mesmas praias
a mesma areia
e faz ventar

Eu ainda vou sonhando
será possível esquecer dos sonhos
de outros dias.

Eles ainda me fariam sorrir
os mesmos sonhos
apesar de parecerem
sonhos de outras vidas.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2018/07/o-sol-me-ofusca.html

Comentários

Postagens mais visitadas