FLORES EM FERIDAS 06/07/18


FLORES EM FERIDAS 06/07/18

Eu não quis saber.
Eu sei muito bem
com foi o seu amor,
que feio posso entender
como despreparo.

O tempo passou
e na verdade,
eu só te vi como amor.

Eu não pude aceitar
em resposta ao amor
o seu jeito imperfeito.
mesmo quando esse me afastou
e jogou-me para fora do peito.

O amor assim parece doença.
Chama de perdão qualquer tolice.
Compreende qualquer conduta.
Aceita trôpego sem ressentimento
e chama a distância de tormento.

A cura é o sofrimento
arrancar o coração do peito
sentar sobre o profundo amor
até que pareça morto sem batimentos.

Ou fazer o impossível
Aceitar que mesmo o amor
não é perfeito.
Entender que
todos precisam de um tempo.

Deve-se continuar vivendo
mesmo que a própria vida
pareça desbotada, mas siga
e apesar de não parecer a vida
tem a sua razão desconhecida.

Fazendo a alma crescer
mesmo que torcida
quando nós cultivamos flores
em nossas feridas.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2018/07/flores-em-feridas.html

Comentários

Postagens mais visitadas