A CULPA É SEMPRE DE QUEM AMA 28/05/2018



A CULPA É SEMPRE DE QUEM AMA  28/05/2018

Vinte e sete anos
era a tua idade.
Eu não sei
e nem me lembro bem
quando o meu coração
decidiu ser teu,
mas achava eu
e estava certo que o teu
já fosse meu.

Tolo como em um bolo confuso
cheio de mentiras e ausências
da minha falha consciência.

A culpa foi minha de acreditar
na tua singela bondade,
mesmo que nunca escondesse
que não a tinha e que não era.

Eu não quis acreditar
na falta de verdade
do teu doce sorriso,
que não parecia ser tão
amarelo, duro e inciso.

Em toda essa história
assim sem hora
O que pôde-se perceber até agora
é que quem estava perdido
era o meu coração.

Foi só ele
quem se entregou assim
mesmo sem entender nada
a quem nunca o quis,
foi ele e o fez feliz.

Mesmo sendo aceito
por um breve momento
Quem o aceitou barato
jamais iria entender de fato
o que é amar e ser amado
nem o peso da leveza
presente nesse ato.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2018/05/a-culpa-e-sempre-de-quem-ama.html

Comentários

Postagens mais visitadas