O AMOR E A INFELICIDADE 06/04/2018



O AMOR E A INFELICIDADE 06/04/2018

Amar de verdade
não é sempre ser feliz.
Isso nem chega a ser triste,
mas amar de verdade
é querer ver alguém feliz
e se não podemos,
isso sim é infelicidade.

Quando me tiraram
o direito de ver para ser feliz.
Não me deixaram nem tentar.
Como eu poderia ser feliz assim
e eu só segui vivendo
mesmo não entendendo.

Eu já tanto amei nessa vida
que do meu pranto
cresceu regada uma floreira
o que não causou-me
nenhum espanto.

Assim em volta dos que são
levemente tristes como eu,
mas ainda assim persistem
e tem forças para amar.

Vai se formando uma beleza
que nada tem a ver com grandeza
é só a coragem de continuar.

A vida segue
e a gente segue atrás,
não por nada
é só pra não parar.

Seguimos pelejando
e em segredo desejando,
o tempo que não volta mais.

O que nem era nada de mais
era só ter o direito
de fazer alguém feliz
que foi ficando para trás.

Mas o tempo passou
e esse direito já não existe.
Ninguém pode forçar o amor
só podemos não ser tristes.

Tive que aprender a ser feliz
com outras felicidades
por isso fico feliz com a beleza
que a minha pouca
e aparente tristeza trás.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2018/04/o-amor-e-infelicidade.html

#o_amor_e_infelicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas