ENTRE OLHARES E SILÊNCIOS 22/04/2018


ENTRE OLHARES E SILÊNCIOS 22/04/2018

Foi no silêncio dele
onde o meu desejo
por um beijo morreu.

Eu ouvi isso perplexo.
Gozado, eu pensei
acho que sou diferente,
um dia trato esse complexo.

Nunca o silêncio
arrefeceu em nada
o meu desejo por um beijo.

Muito pelo contrário,
acho que é no silêncio
inexplicável entre olhares
perdidos de momento
é nele onde nasce e cresce
e não em outros lugares.

O desejo de um beijo
mesmo que inúmeros abortos
tenham ocorrido.
É onde eles nascem
entre silêncios e olhares
e lá nos vemos perdidos.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2018/04/entre-olhares-e-silencios.html

#entre_olhares_e_silêncios, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia, #Resende.

Comentários

Postagens mais visitadas