TIMIDEZ 15/03/18


TIMIDEZ 15/03/18

Eu nunca te sonhei perfeita
e jamais te quis assim,
mas conheço e amo cada defeito
que te faz viver em mim.

São tão iguais os perfeito
em suas fôrmas de plástico e vinil
quem quer alguém sem defeito
não quer ninguém só um perfil.

Quem poderia caminhar ao lado
de alguém perfeito
o que precisa um ser assim
o que poderia eu
dar ao meu amor
se ela não tem nenhuma dor.

Acompanhá-la
onde quer que seja
Para que se a companhia
ela não precisa ou deseja.

Assim eu te peço
não se faça de perfeita
Não se esconda ou se envergonhe
que não seja por simples timidez
pois esse teu defeito é lindo
quando mancha de rubro toda vez
a tua pele, a tua tez.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2018/03/timidez.html

#timidez, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

timidez, Dante, Locatelli, poema, poeta, amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas