FALHEI COMIGO 26/03/18


FALHEI COMIGO 26/03/18

No dia em que te deixei partir
não me faltaram forças
só faltou-me o direito
e novamente a vida
me fez engolir em seco.

Agora estou eu mais consciente
de que meu sofrimento antigo
era sem fundamento,
mas não totalmente.
Sempre haverá
a minha falha comigo.

Falhei com o destino
se é que isso é possível.
Falhei em ter
talvez por tanto querer.

Falhei com o desejo
que se fez presente sempre.
Só não falhei com a memória
de todos os teus detalhes
e dos teus beijos.

Sobrou-me a companhia da perdição.
Quem falha consigo mesmo
nunca encontrará um abrigo,
nunca terá o perdão.

O maior culpado
é aquele que por amor
já se sente culpado.
Não aceita a redenção
Porque imperdoável de fato
é só quem nunca
se concede o perdão.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2018/03/falhei-comigo.html

#falhei_comigo

Comentários

Postagens mais visitadas