BOM DIA 12/03/18


BOM DIA 12/03/18

É muito bom encontrar-te
aqui todos os dias de manhã.
É melhor ainda ver-te acompanhada do seu sorriso.

Eu sei ser uma bobagem minha,
mas a tua aparente felicidade
me acalma e tranquiliza.
O dia até parece melhor
do que ser poderia.

Gosto particularmente
quando o teu sorriso
está em um rosto limpo,
mas delicadamente arrumado.

Faz parecer mais
que o meu sonho em ver-te
é possível e real.

Então por favor
ao dizer-me bom dia
pela manhã
se puder sorria
e obrigado.

Por tornar sempre o meu dia
um pouco mais leve
e menos complicado.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2018/03/bom-dia.html

#bom_dia, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

bom_dia, Dante, Locatelli, poema, poeta, amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas