NUA 12/01/2018

NUA  12/01/2018

Eu te vejo nua,
ninguém vai perceber.
Que te sinto quente
mesmo distante
ninguém nunca vai saber.

O meu desejo estéril
com é um ferro em brasa
eu o carrego escondido.

Como um louco
e com ele eu vivo.
Onde se abriga
a verdade em um sorriso.

O meu desejo nesse sentido
é meu remédio,
meu segredo e minha cura.

Para uma vida
pacífica e quase estática
que transcorre pacata
em brandura,
mesmo eu te querendo nua.

Esse desejo que me segue pela rua
e poderia ser uma dor, um sofrer
e o foi em um tempo distante
hoje o meu querer é a força
que uso para viver.

Eu sempre fui teu,
o não querer não era meu
e por qualquer razão humana
se fez presente em minha cama
e me levou de ti
com desgosto eu vi
o ceifar dessa flor
que se foi no ar.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2018/01/nua.html

#nua, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas