FAZENDO O IMPOSSÍVEL 30/10/17


FAZENDO O IMPOSSÍVEL 30/10/17

Se é impossível

eu faço o possível
para fazer sentido.

Quando me perguntam

onde está o amor
eu respondo
que guardo-o em mim.

Essa resposta

tão lógica e verdadeira.
É facilmente esquecida
por aqueles que tem
uma vida louca assim
como é a nossa.

Em uma vida

que se seguiria como sina
para quem não tem o dom
de saber amar
com amor como há de ficar.

Para os que o tem,

segue sendo uma vida.
Eu vou desenhando o impossível
em cores e caminhos
fazendo uma fantasia
com a qual brincamos
e vestimos nossos dias.

Não é possível,

mas pode ser sonhada.
Uma vida entre tantas outras
e como todas
pode ser contada
a minha maneira.

Eu a canto belas flores

desenhadas com luzes e cores
em um nevoeiro
para ser mais mágico.

Eu as coloco

sobre morros e torres
para que se façam visíveis
aos outros exatamente
porque não são possíveis.

Quem sabe possa eu inspirar

outros loucos sonhos
e quando sonharmos juntos
Deixarão de ser tão loucos.

Serão menos impossíveis

possam ser somente incríveis
assim esculpidos e queridos.

Dante Locatelli.


http://naquelesegundo.blogspot.com/2017/10/fazendo-o-impossivel.html


#fazendo_o_impossivel, #Dante_Locatelli, #poeta, #poesia, #amor, #amar, #rima.

Comentários

Postagens mais visitadas