O SONHO DOS AFLITOS 24/09/2017


O SONHO DOS AFLITOS 24/09/2017

Será todo o meu querer
é só um desperdício.
-Penso aflito!
Procurando algum indício.

Para que o recíproco
que é prerrogativa de outros
e eu convivo com o meu oco.
Enquanto passando pela vida
vivendo esse suplício

Existindo da fantasia
de que há algo maior
que a própria escolha
para alma
que vive na encolha.

No futuro em que a verdade
se desfraldar em milagres
e os erros forem perdoados
pelo meu amor redentor.

Então eu te terei de volta
com a minha paz e alguma razão
para essa minha comunhão.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2017/09/o-sonho-dos-aflitos.html

#aflito, #conflito, #reciproco, #comunhão, #Dante_Locatelli, #poeta, #poesia, #amor, #ama.

aflito, conflito, reciproco, comunhão, Dante_Locatelli, poeta, poesia, amor, ama.

Comentários

Postagens mais visitadas