MESMO NÃO SENDO DA MINHA CONTA 22/09/2017


MESMO QUE NÃO SEJA DA MINHA CONTA 22/09/2017

Quando dizem "eu te amo".
O que será que querem dizer?
Será que entendem de fato
o que é amar alguém.
O que carrega esse ato.

Às vezes, não é.
Não vejo com frequência
o amor assim demonstrado,
não vejo amor sendo vívido
em sua inocência.

Realmente não é fácil
achar o amor, compreende-lo,
aceita-lo e vivencia-lo.

Eu queria dizer.
Olhe nos meus olhos.
Eu vou-te contar as coisas
que a tua alma esconde
e que nem você percebe,
pois não aceita ou entende.

Parece loucura
eu saber mais de ti
do que você mesmo se sabe,
se entende ou se conhece.

É o amor é muito louco
e dele eu sei só um pouco
mas de você eu sei tudo
e o que eu não sei
eu percebo, vejo e escuto.

Até distante e no escuro
sem defesas
ou através de seus escudos
que você levanta contra tudo.

Mesmo que não seja
da minha conta.
Eu vejo e me preocupo.
Eu queria-me dar um murro.
É o amor!
Ele que me deixa assim
meio burro.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2017/09/mesmo-nao-sendo-da-minha-conta.html

não_é_da_minha_conta , dizer, entender, Dante_Locatelli, poeta, poesia, amor, amar.

Comentários

Postagens mais visitadas