MAS NÃO AGORA 26/09/17


MAS NÃO AGORA  26/09/17

As pessoas se impressionam
com o amor que eu canto.
Dizem que não é verdadeiro
que é só uma invenção, um sonho
de um coração em pranto
e quebrado por inteiro.

Eu digo! É!
Eu posso estar errado
e todo esse amor 
é só uma ilusão, porque não,
é possível a asserção dessa razão.

Mas em meu mundo
o que vem primeiro
e assim é para todo amante
de um amor verdadeiro,
ainda é o amor.

aquela que é a dona
do meu amor
tem o direito de ter esse amor
mesmo que guardado
como um precioso tesouro
em minha alma
sobre ele agora eu ficarei calado.

Se do amor te mostro o diamante
e dele queres a desgraça
é essa a verdade que enxerga
eu não entendo a graça.

Nem que fosse a verdade
e o meu amor fosse um fracasso
eu ainda teria o brilhante
mesmo em trilhões de pedaços
eu os espalharia no infinito
teria a via láctea em pó de diamantes.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2017/09/mas-nao-agora.html

impressão, acredito, Dante_Locatelli, poeta, poesia, amor, ama.

Comentários

Postagens mais visitadas