PERDÃO 20/07/17


PERDÃO 20/07/17

Eu guardo de você
as melhores lembranças
e me faço esquecer
das mágoas e feridas.
Afasto-me sim, um pouco
de quem você é de fato
mas guardo para mim
o melhor desta vida.

Desculpe-me se te deformei
em boas lembranças
e criei sobre esse passado doído
um paraíso em esperanças,
mesmo não sendo verdade,
mesmo não tendo vivido.

Talvez isso não seja o paraíso.
Talvez seja só um engano
ou talvez não haja engano nenhum
e o paraíso só se forme
Quando for simultâneo
a nossa verdade
e algo em comum.

Fico então com essa foto.
Uma foto editada.
Apaguei dela
tudo o que estava errado.
Está agora aqui comigo
em minha memória guardada.

Mesmo não sendo verdade
é o meu sonho
e não a realidade.
É o que poderia ter sido 
o nosso paraíso
se fosse também
a tua verdade.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2017/07/perdao.html

Comentários

Postagens mais visitadas