O AMOR, A AMADA E O AMANTE 06/07/2017



O AMOR, A AMADA E O AMANTE
06/07/2017

O amor, a amada e o amante
deveriam ser iguais,
mas essa ilusão
só dura um instante.

O amor, a amada e o amante
o que se dissolve no tempo
não era nada
do que se achou que era antes.

O amor, a amada e o amante.
Onde estará o amor
nesses que vieram dantes.

Meu amor, minha amada
como diz essa palavra
só é meu
o amor que está em mim.

Na dança dessas imagens
dos sentimentos em espelho
na figura da amada
que pelo amante é adorada.

O amor, a amada e o amante.
A verdadeira joia
foi-se perdida na estrada.
está vazia e onde não há amor
não tem valor,
não vale nada.

Onde houver amor
mesmo na dor
será levada.

E se for o meu amor,
minha amada,
estará em mim
sempre guardada.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2017/07/o-amor-amada-e-o-amante.html

Comentários

Postagens mais visitadas