ERA UMA VEZ 04/07/2017



ERA UMA VEZ 04/07/2017

Eu já pedi que me amassem
Como se fosse possível
dar o que não se tem.

É por isso que amor não se pede
ou se recebe ou não existe.
Isso até pode ser triste,
mas a verdade
não é uma comodidade.

Em resposta ao meu pedido
recebi promessas vazias
que me deram conforto
e fui feliz por um momento.
Como a última refeição
de um homem que seria morto.

Lá naquele curto intervalo de vida
houve felicidade
e durou o tempo que demora
a verdade em uma mentira
que termina em sua hora

Houve alento à minha dor
antes da realidade se impor
Assim eu agradeço a maldade
por esse hiato de felicidade.

Eu já sabia que não duraria
Lá no fundo eu ouvia o som oco
No batimento de um coração
que sentia pouco.

Mesmo assim eu agradeço
por ter tido o meu momento,
e meus segundos de conforto
e ter vivido esse sentimento.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2017/07/era-uma-vez.html

Comentários

Postagens mais visitadas