QUEM ME DERA 31/05/2017



QUEM ME DERA 31/05/2017

Quem me dera
o mundo fosse feito de açúcar,
mas o que seria dos diabéticos
já tão sofridos os pobres coitados.

Quem me dera
o mundo fosse feito de algodão,
mas onde moraríamos então.
Onde se construiria um lar
para nos abrigar da solidão
em um mundo que afunda.

Quem me dera
não houvesse lágrimas
e em meus olhos secos
não se visse a dor,
mas como ficaria a minha dor
nesse mundo seco do amor.

Quem​ me dera,
Corrigir o mundo à caneta
e que esse meu intelecto frágil
Fizesse do mundo
um lugar afável.

Que fosse assim tão simples
corrigir a vida,
que parece uma avenida
e nos levam a tudo que é lugar
mas não nos dá razões para ficar.

Quem me dera
ter as respostas certas
para as perguntas
que todo homem erra.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com/2017/05/quem-me-dera.html

Comentários

Postagens mais visitadas