A HISTORINHA DO ERA UMA VEZ 11/05/2017



A HISTORINHA DO ERA UMA VEZ 11/05/2017

Uma vez me disseram isso

assim bem na minha lata
e as palavras entraram fundo
no meu peito como uma faca.

"Eu não acredito mesmo

nesse tal de amor romântico."
O que foi um balde de gelo
sobre todo o meu cântico.

É muito triste ouvir isso

de alguém que se ama.
Bom passou
e o que tinha de ficar ficou.

Hoje eu sei que é com o amor

como é com tudo que existe.
Os daltônicos para o vermelho
simplesmente não enxergam o vermelho
então para eles essa cor não existe.

Com o amor é assim também.

Quem não consegui amar de fato
sempre vai achar que é sacanagem
isso é ladainha uma bobagem.

Estão é querendo me enganar.
Amor não existe!
Fazer o que a vida é assim mesmo
e não adianta ficar triste.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2017/05/a-historinha-do-era-uma-vez.html

Comentários

Postagens mais visitadas