SOMBRAS E PEGADAS 29/04/2017



SOMBRAS E PEGADAS  29/04/2017

Acho que eu sou
muito melhor escrevendo
do que eu sou na verdade.
Fazer o que?

Quem me olhar lá do futuro
vai achar que eu era um grande cara.
Do que isso me adianta agora
eu só sou quem eu sou
diante do tempo de aproveitar
que se faz como um muro.

Para que isso tudo?
Não muito obrigado.
Para mim não adianta de nada.
mesmo que essa loucura seja verdade
não muda nem mudará minha realidade

Fazer o que se na verdade
eu sou bom mesmo
é em deixando rastros e pegadas
em escrever recados
peças soltas arranjadas
em um quebra cabeça de vida.

Um naufrago
tentando a salvação
em uma jangada.

Melhor seria saber viver.
Ser o meu melhor agora mesmo,
mas o que é assim?
Não importa o que se faça
Só tomamos posse do passado
que depois que ele já se foi.
Só então nos vemos em nós mesmos.

É lá no futuro ficaremos olhando
como se fossem fotos
vemos como somos
dando risada e achando graça.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2017/04/sombras-e-pegadas.html

Comentários

Postagens mais visitadas