NÃO, NÃO SENTE 11/04/2017



NÃO, NÃO SENTE 11/04/2017

Eu entendi
quando você disse
"sinto muito".
Eu entendi.

Você sente muito,
mas senti o que?
Ter sentido
e não mais sentir?
Sente nada!

No máximo sente vontade
de sentir novamente
esse sentimento de amor "like".

Esse amor como se fosse,
pois o verdadeiro
você desconhece por inteiro.

É desculpe-se
por não sentir
e dispensar assim
agora com uma frase de efeito
que não compensa o defeito.

Dita em verdade
ou em mentira foi dita.
Um pseudo amor de ontem.
Que em prazer ou desprazer
só a memória te remonta.

Ter sentido
e não mais sentir
Sente nada, nem sentiu
Nem eu sinto e entendo.

No máximo sente vontade
de sentir amor de verdade
que nostálgico nunca sentiu
e sem saber como é
mas acha que quer.

Desculpe-me por traduzir
teu sentir infantil
assim aqui e agora não é vil
é só infantil.

Dita em verdade
Um pseudo amor de ontem.
é um prazer,
mas não se compara a amar
é só um desejo.

Enquanto o amor
é o maior e único desejo
de uma satisfação insuficiente
e que mesmo assim
Faz com que a alma
cresça dentro da gente.

E se você não sente
não sei se sentirá
pois em realidade eu digo
que amar de verdade
não é para todos
é só para poucos loucos.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2017/04/nao-nao-sente.html

#não_não_sente, #sente, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

não_sente, Dante, Locatelli, poema, poeta amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas