DESEJO DA LUA 22/04/2017


DESEJO DA LUA 22/04/2017

Desejo é fogo
e ninguém melhor
para entendê-lo
que alguém de Abriu.

Eu pobre de fogo que sou
só sei mesmo é do sentimento
e um pouca da razão
que às vezes me confunde.

Sendo assim mais água que fogo
eu vou descendo pelos lugares baixos
penetrando em frestas
e vendo o mundo
através das suas arestas.

Careço de festas
e as poucas a que compareço
padeço de um desconforto
que mesmo bem recebido
eu vejo-me sem abrigo.

Deve ser essa minha lua louca
que entende como sua
tudo que ilumina
na luz dessa tua presença.

Que se faz longa
e estreita em visão
de quem está presa no coração
mais que pouca, esta reclusa
debaixo da minha blusa.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2017/04/desejo-da-lua.html

#desejo_da_lua, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia, #Resende.

Comentários

Postagens mais visitadas