POR QUALQUER BOBAGEM 20/03/2017


POR QUALQUER BOBAGEM 20/03/2017

Por que eu te amo?
Eu te amo no sorriso,
mas isso não é um porque.
Mesmo assim
eu te amo no sorriso
só por ter que ser.

Eu te amo
quando é fraca
e faz tudo errado
por desistir da luta.
Por ficar chateada
ao ser fraca
eu tenho vontade
de te abraçar e te proteger.

Eu te amo
quando você fica brava,
mas em vez de falar
você fica emburrada.
Gosto tanto
que tenho vontade
de te ver ainda mais brava
e diante da tua fúria linda
eu fico sorrindo.

Eu te amo assim
por qualquer besteira
ou qualquer desculpa.
Amo quando mente
e se faz de esperta
por uma bobagem sem valor
uma completa bobeira.

Amo assim como uma criança
que ama um brinquedo,
um amigo, um doce, um carinho.
Amo como quem
quer te pôr na boca
para te sentir mais.
Amo como quem
já nem sabe o que faz.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2017/03/por-qualquer-bobagem.html

#por_qualquer_bobagem #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

por_qualquer_bobagem, Dante, Locatelli, poema, poeta, amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas