NESSA VIDA SEM SENTIDO 08/03/2017



NESSA VIDA SEM SENTIDO 08/03/2017

A decisão pela falta de sentido da vida
é uma constante de peso
em lógicas aceitas pela maior parte
dessa nossa sociedade.
Já há muito tempo.
Não tem nada de novidade
e muito pouco de belo.

Posso afirmar:
É a visão do filosofo preguiçoso.
Nada faz sentido, assim sendo
posso tudo o que eu quero
parabéns​ pelo seu lero.

Como muitos outros
filósofos da desgraça.
Esse é daqueles
que têm uma vida muito sem graça.
Esqueceu que o verdadeiro poder
está em convencer,
em motivar e apaixonar

A vida é matematicamente impossível.
Nesse universo de espaços
e de matéria infinita
que esconde tanta vida.
Quem se importa com o possível
ainda estaria na idade do bronze
sem relógio, sem onze, nem doze.

Prefiro estar entre os sonhadores.
Sonho que para tudo há explicação,
mesmo que eu a desconheça.
Eu sei que certo dia eu irei obtê-la
é só uma questão de tempo.

Assim sendo posso afirmar
a vida tem seu sentido,
mesmo que eu o desconheça,
mesmo que hoje seja impossível,
eu teimosamente sei ser possível.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2017/03/nessa-vida-sem-sentido-decisao-pela.html

#nessa_vida_sem_sentido, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta #amor, #rima, #verso, #poesia.

nessa_vida_sem_sentido, Dante, Locatelli, poema, poeta amor, rima, verso, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas