PARECER NÃO 05/02/17


PARECER NÃO 
05/02/17


Não quero o teu beijo

mesmo que te pareça belo
o teu desejo.
Atrair para aproximar
poder ser o mesmo que trair
quando é parece enganar.
Não quero o teu desejo
preso nesse "parece".

O teu desejo

quero que seja
o maior desejo.

O teu beijo eu não quero o comum

que quando ocorre fácil
está mais para nenhum
Atrair tua atenção
com o que é superficial e vão
é atrair do verbo trair.

Quero que sendo quem eu sou

e você me conhecendo
só depois de tudo isso
sentir nos teus olhos um brilho
de quem achou algo de belo
mesmo sendo eu só isso que sou.

Quero ser amado,

mas não, a qualquer preço,
por ser realmente amável
Quero ser amado nu
e mesmo assim não tenha preço
não seria formidável.

Ser amado por ser quem sou

e não pelo que pareço.
É esse o meu desejo
Porque ainda sonho com o amor
é esse é o meu endereço.

Dante Locatelli.


http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2017/02/parece-que-nao.html


#parece_que_não, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas