EXAGERO 01/02/2017



EXAGERO 01/02/2017

Pode parecer, mas a tristeza
quando o resume de uma vida
conta algo que inexiste.

É por isso que
eu não posso continuar
a ser esse cara triste.

Prefiro evanescer
do que triste ser.
Um desejo bizarro
de alguém que sequer existe.

Vou ser diferente.
Vou deixar para trás a tristeza.
Vou deixá-la em paz
com você dona memória.

Não me entenda mal,
eu tenho que ir embora,
pois abrir mão desta cova
fazer com que a vida se renove
fará com que eu me mova.

Usamos a vida para aprender
e aprendemos para reconhecer.
Das coisas iguais que nós unimos
o que há de especial
em cada uma delas
que é exatamente isso
o que as discriminam.

Toda união
traz uma separação
e toda separação
causa uma nova união.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2017/02/exagero.html

#exagero.

Comentários

Postagens mais visitadas