CASA COMIGO? 02/10/2014



CASA COMIGO? 02/10/2014

Ainda lembro dos olhos brilhantes
presentes no dia em que te conheci
do teu jeito menina e no teu modo de rir.
Teus cabelos longos
hoje já não mais da mesma cor.

Ficaram as maneiras
os balanços e os jogos
de quem domou o amor.

Foi a companhia
mais próxima e amiga
com teu jeito envolvente
de ariana decidida
que sabe do desejo
do gracejo e da briga.

Casamos a mais de 20 anos
parece menos depende
do dia e do momento,
pois é a lembrança
um onírico brinquedo
de uma mente criança.

Sempre de gracejo
convida-me a casar
de novo e de novo
rindo comigo em sorrisos.

Mesmo já estando assim
tem mais de tantos anos
sempre e de repente brinca
Quer casar comigo?
Contigo vou sempre casar.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2017/02/casa-comigo-02102014.html

#casa_comigo, #Dante, #Locatelli, #poeta, #poesia, #amor, #amar.

Comentários

Postagens mais visitadas