DOCE SONHO 13/01/2017



DOCE SONHO 13/01/2017

É você o meu doce
e meu sonho,
mas se não,
é com se fosse.

O que já é meu doce
fica mais doce
com você
e se para você não for
uma razão sem por quê?

Desculpe-me
em meu mundo bem feito
vou sonhar e me permitir
que o meu amor seja perfeito.

Parece estranho
e de mal gosto
porque ser normal
é ser igual.
E eu nunca quis coisa tal.

Nasci assim sonhador,
forte e resistente
tem gente que dirá demente.
É que eu sempre fui diferente.
E assim fica fácil
de até ocasionalmente
parecer surpreendente.

Aprendi que assim é que se faz
tudo o que já se fez
naquilo que o impossível traz.
Acreditando o que é desacreditado
amando o que era impossível ser amado

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2017/01/doce.html

#doce, #sonho, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas