CONTRA O SOPRO DO VENTO



CONTRA O SOPRO DO VENTO

Ultimamente tenho me sentido algo vazio
isso vem se refletindo em meus poemas.
Diferente dos de outros dias
apesar de ainda manter o seu sal
eles carecem de um propósito.

Como alguém que grita
em uma praia deserte
durante uma madrugada
em que o vento sopra frio e forte.

Aquele mesmo grito
que antes entoava minha dor de luto
e que me deixava orgulhoso
pelo tom que mostrava o que se sente.

Hoje se faz abafado e apagado
como se o vento do tempo
fosse mais forte que a voz
e isso me deixa saudoso
não da dor, mas do sentimento
que de tormento
se fazia em meu contentamento.

Um poeta sem dor
não é um poeta
É só mais um homem
que perdeu um amor
como todos os outros homens.

Dante Locateli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2017/01/contra-o-sopro-do-vento.html

Comentários

Postagens mais visitadas