UMA FLOR NO VASO 12/12/2016


UMA FLOR NO VASO 12/12/2016

Diz que ama
mas nas as tuas letras
estão cheias de um vazio
que eu pensei ser um ardil.
Como alguém com tanta energia
pode ficar parada e amuada.

Pense em seu amado
será que ele ficaria impressionado.
Com essa canção
de um amor estéril e sem história.

Uma flor no vaso
na espera de água é bela,
mas tem pouca glória.

Conte-me do teu amor a história
da tua flor conte-me a sua glória
e assim mostre-me a verdade
que há no teu amor.

Conte-me, por favor,
que sonhos que comungam,
em que lugares invisíveis
os teus olhares se cruzam.

O que ele não sabe
sobre ele mesmo
e que você é guardiã
e para que Deuses ele reza
a quem você será feliz em ser
o sacrifício voluntário
só pelo que ele preza.

Desfaça a tua flor
em uma cantiga
removendo cada pétala
dessa história de amor.

E que dela fique a certeza
de que esse amor não foi em vão
e que em algum momento
o teu coração o fez de alimento.

Que esse vaso de flor
é só um pequeno reflexo
da verdadeira beleza do teu amor
uma sombra do sol
que brilha em seu coração.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2016/12/uma-flor-no-vaso.html

#uma_flor_no_vaso, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas