PERFEITO SERIA 09/12/2016



PERFEITO SERIA 09/12/2016

O sarau perfeito seria no céu
como os poemas sendo declamados
por Paulo Autran ou pelo Abujamra
que interpretariam meus poemas
a escolha seria feita assim
todo poema que precise ser declamado
com uma musiquinha ao fundo
para comover ou entreter
não merece ser declamado
merece sim ser esquecido.

Esse sarau vai ser lá no céu
não só pelos atores que eu quero ouvir
eu queria ver a reação
dos meus eternos amigos poetas
esses loucos varridos
e meus professores queridos
que eu não conheci,
mas conheço tanto.

Velos se emocionarem
quem sabe quando ouvirem
um poema meu declamado
isso só será realmente no céu.

Quem sabe lá então eu possa perceber
uma ponta de emoção que seja
ou um sorriso não condescendente
um  sorriso cúmplice nos rostos
tão conhecidos desses
meus grandes amigos
isso sim seria perfeito.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/12/perfeito-seria.html

#perfeito-seria, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas