O SER HUMANO É BOM 16/12/16



O SER HUMANO É BOM 16/12/16

Caros Amigos

Novamente estou com problemas para publicação. Gostaria de pedir um favor a todos da minha lista de contatos e administradores dos grupos nos quais eu participo e público.
Caso achem a minha presença incomoda ou esteja causando algum desagrado simplesmente retirem de sua lista de contado ou me removam do grupo por favor.
Não dificulte a publicação do meus poemas em outros grupos ou tentem impedor que outras pessoas os recebam.
Mais de mil pessoas os leem todos os dias.
Não sejam egoístas nem egocêntricos pensem nos outros.
e por favor só não atrapalhem.
Acredito faço bem a muitas pessoas através dos meus poemas.
Estes poemas quando bloqueio dessa forma é ato arbitrário de mau goste e de maldade.
Infelizmente para você como já ocorreu outras vezes esse bloqueios não reduzem a leitura dos meus poemas só a dificulta um pouco.As meus amigos que realmente gostam dos meus poemas peço novamente paciência com esse povo que ciumento e que não respeita os outros.
Não se preocupem eu sempre vou continuar achando que o ser humano é bom inerentemente. Somente acho que não são todos que são inteligentes a ponto saber que a bondade é um bem e não um dever.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/12/o-ser-humano-e-bom.html

#o-ser-humano-e-bom, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas