O SER HUMANO É BOM (poema) 16/12/16


O SER HUMANO É BOM (poema) 16/12/16

Caros Amigos
Novamente estou com problemas
com a publicação
dos meus poemas.

Gostaria de pedir como um favor
a todos os amigos e administradores de grupos
nos quais eu participo e publico.
Venho tornar isso público!

Caso achem
a minha presença incomoda
ou esteja causando algum distúrbio
simplesmente retirem-me
de sua lista de contato
ou me removam
do grupo de fato e por favor
sem mais falso amor.

Não dificulte a publicação
dos meus poemas
em outros grupos
ou tentem impedir
que outras pessoas os recebam,

mais de mil pessoas os leem
todos os dias.
Se não gostam tudo bem,
mas façam o outro sorrir.

Não sejam egoístas,
nem egocêntricos
pensem nos outros
e por favor não atrapalhem.

Acredito que faço o bem
através de poemas.
Estes bloqueio dessa forma arbitrária
é de mau goste
e uma maldade
e quem o fez
não ficará mais feliz
na verdade.

Infelizmente para o malfeitor
eu aprendi com outros bloqueios
eles não reduzem a leitura
dos meus poemas,
só a dificulta
com um pouco de amor
e paciência isso tem cura.

Aos que realmente
gostam de lê-los
peço novamente paciência
com esse povo ciumento
e sem respeito.

Não se preocupem!
Eu sempre vou continuar achando
que o ser humano é bom inerentemente.

Somente acho também
que não são todos
os tem inteligencia suficiente
a ponto saber
que a bondade é um bem
e não um dever.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/12/o-ser-humano-e-bom-poema.html

#o-ser-humano-e-bom, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas