FAMA DE LOUCO 07/12/2016


FAMA DE LOUCO 07/12/2016

Eu acho do amor o contrário
quando amamos verdadeiramente
conhecemos e aceitamos
e amamos o outro por inteiro.

Esse amor imenso
fica preso dentro de nós
Quem já amou sabe infelizmente
que isso só existe de verdade
dentro da gente.

Às vezes o desejo
de comunhão é tão intenso
que nos confunde
e achando que esse sentimento
estaria no outro realmente,
mas é só um reflexo.

Um amor reciproco
nessa intensidade
deve ser muito difícil
poderia se dizer que é impossível.

Porque só a primeira parte
desse meu pequeno amor solitário
já me rendeu fama de louco
e eu deli só mostrei um pouco.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/12/fama-de-louco.html

#fama_de_louco, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #amar, #rima, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas