AMOR À VISTA 06/12/2016



AMOR À VISTA 06/12/2016

Um dia eu conheci um sorriso
em forma de gente,
dali em diante,
a vida que não foi fácil,
mas foi se dócil.

Os dias passaram
e as horas não se azedaram.
Para sempre se foram,
mas ficaram as lembranças
e nessa vida dura a doçura
pode até parecer loucura,
mas não é.

O tempo que se foi manso
e as tempestades
não deixaram ranço.
Hoje eu vejo.
O tempo é um flash
depois que passa.

O que se teve,
e o que se perdeu.
são uma mistura de cores,
das calças e das flores.
As blusas e outras peças
que se derreteram
a minha memória confusa,
deixou nua a minha musa.

Por esse amor,
eu fui pago à vista.
É estranho, sentir tanto
sem saber desde quando.

Ainda estou
em uma dívida de vida.
A primeira vista eu fui vencido.
E agora eu não sei,
como vou pagar essa dívida?
Acho que não vai dar,
não vai ser nessa vida.

Dante Locatelli.

http://naquelesegundo.blogspot.com/2016/12/amor-vista-06122016.html

#amo_à_vista, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #rima, #verso, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas