O ELOGIO CERTO 27/11/2016



O ELOGIO CERTO 27/11/2016


Ás vezes recebo elogios

sobre o meu trabalho como poeta
Eu entendo e agradeço.
Muito obrigado mesmo,

Outras vezes são

um pouco exageradas
essa comparações lisonjeiras
fazem me lembrar uma discussão
entre comentaristas.

Dois que elogiavam o Neymar

e o comparavam ao Pelé
Até que o terceiro
pediu a parte e falou sem titubear.

Calma ai ele disse:

O Neymar é muito bom,
mas para esse ai ser igual
ainda tem que ser tri campeão
e fazer mil gols.
Eu sinto me assim
nessa situação.

Eu nem tenho essa pretensão

Para o meu contentamento
basta me distribuir uns sentimentos
disfarçados de poemas.

Dante Locatelli


http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/11/o-elogio-certo.html


#o_elogio_certo, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #amar, #rima, #poesia.

o_elogio_certo, Dante, Locatelli, poema, poeta, amor, amar, rima, poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas