NA MINHA BABAQUICE 17/11/2016



NA MINHA BABAQUICE 17/11/2016

Depois do que você me disse
e de tudo que se passou,
eu agora só deveria ir embora.
Eu sei que parece babaquice
Eu deveria só ficar triste
ou com raiva e ir andando.

Eu sei e já fiz isso
Já fui,
várias vezes eu desisti
e fui embora e pois voltei
depois do ocorrido, eu fui
sem nunca de verdade ter ido.

 que sem querer
e de vez em quando
eu me lembro e tudo volta
e de onde deveria vir
raiva e revolta.

Há ali tanto perdão
e dó sem nenhuma razão
no meio de tudo isso
eu penso em tantas coisas
possibilidades e sonhos
enter os porquês e as vontades.

Que sendo sim ou não
a todo momento
Eu penso
Um de nós deve estar errado
posso ser eu,
também pode ser você
Nem sempre tudo
que pode ser entendido
Ou a vida pareceria
um estudo de comportamento.

Se sou eu ou se é você
quem não entendeu
eu não sei ao certo.

Eu sou antigo e atrasado
O que eu posso dizer
e realmente estar seguro
é quem ama de verdade
nunca está errado.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/11/na-minha-babaquice.html

#na_minha_babaquice, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #amar, #rima, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas