ESTRANHEZA 04/11/2013



ESTRANHEZA 04/11/2013

Causa estranheza
com certeza
a minha disposição
em escrever
e responder.

Não se assuste,
é que sou assim
meio sem ajuste
um pouco compulsivo
algo indefinível
se é que isso é possível.

A razão é que estou à-toa
ocupando a cabeça
criando injúrias e a loa
em exercícios cíclicos.

Estou aqui na boa
de barriga para cima
daquele jeito
então me sobra tempo.

Até que eu disfarço.
No fundo sou maluco.
Não estou precisado de ajuda
A psiquiatra sua amiga
guarda para si
deixe a minha nuca

LIVRE

Conforme demonstra
Machado no alienista
sou normal
pois somos malucos.
É isso que nos torna
em um todo igual.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2014/11/estranheza.html

#estranheza, #Dante, #Locatelli, #poema, #poeta, #amor, #amar, #rima, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas