EU DISSE NÃO 07/10/2016


EU DISSE NÃO 07/10/2016

Hoje!
Que dia é hoje?
Mais um dia sem alforria
que se viesse, de que adiantaria?

Depois dessa eternidade como seria.
Já perdi o meu amor
por estar acostumado a o inferno
o que pode ser mais eterno.

Quantas vezes o vício se repete
Um erro se propaga?
Até que a luz se apague.
Só então com todos os sentidos dormentes
é que pode-se ver o que é que havia
na nossa frente.

E toda dor camuflada
em um ego que se inflava
no medo de perder a miséria
que já era sem sentido.

Fiz da dor do egoísmo
o não perder
era a chave da prisão
onde se esquecia
que não tê-la era prova
da minha alucinação.

Perdi, mas não foi ela
perdi o amor dela,
eu me perdi.
Não foi ela quem perdeu
fui eu.

Aquele que não pode amar
já vai preso
dentro de si mesmo.

Como é fácil ser cego
nesse mundo
onde todos acham
que vêem tudo.
Onde todos acham
que enxergam.

Dante Locatelli.

https://naquelesegundo.blogspot.com/2016/10/eu-disse-nao.html

#Eu_disse_não, #alforria, #perdi, #Dante_Locatelli, #amar, #amor, #poeta, #poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas