EU DIGO 17/10/2016


EU DIGO 17/10/2017

Caros amigos
eu tenho a boca grande
então eu digo.

Digo o que me vem à mente
digo como respiro
sem pensar muito exatamente.

Digo como um caminho
no qual eu sigo
e como caminho
eu estou nele por escolha
mas não sou parte dele.

Sou somente um passageiro
então se não me aguenta
tenha paciência
durarei só um momento
depois eu passarei como o vento.

Como sempre eu digo
não estou a procura de respostas
essas eu tenho de sobra.
Procuro grandes perguntas.
Assim eu vou respondendo a esmo.
Às vezes eu agrado outras não,
mas não é para isso que eu o faço.

Sou assim porque
não é só o responder
que me é importante
e como eu o faço
se me faço entender
e às vezes também
no prazer de uma respiração,
Um prazer, por acaso outro fato
totalmente inesperado.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/10/eu-digo.html

#eu_digo , #Dante_Locatelli, #poeta, #poema, #amor.

Comentários

Postagens mais visitadas