DESISTI, MAS COMO DESISTIR 05/10/2016


DESISTI, MAS COMO DESISTIR 05/10/2016

Estou cansado de amar
sem ser amado
Poderia dizer que desisto de amar
desisto do que é belo
será que se desisti do amor
ou mudo-se só o foco.

Amar o feio pois o belo não valeu
mas agora o feio é meu novo belo
como eu posso dizer
que desisto de ter caminhos
quando viver é caminhar.

Posso só mudar os destinos
más não posso deixar de viver
nem de tentar.

Eu leio Quintana
sinto me maravilhado
e quando leio Drummond
eu fico pasmo.
Quando leio o amor
fico apaixonado.

Não conheço nada,
mas quando leio eu vejo
o que ninguém mais pode ver,
mas será que ler
é parecido com ter
é também ou não é conhecer.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2016/10/desisti-mas-como-desistir.html

desisti_mas_como_desistir, Dante_Locatelli, poeta, poesia, amor, amar.

#desisti_mas_como_desistir#Dante_Locatelli#poeta#poesia#amor#amar.

Comentários

Postagens mais visitadas