RESPIRAR 30/06/2016


RESPIRAR 30/06/2016

Pensar na tua boca seca
deixa-me aflito.
Suspende o ciclo natural
do meu respirar tranquilo.

Tento somente
livrar-me do pensamento
dessa imagem
deixar que derive.

Não é fácil
ela briga pela posição
teima em alterar
a minha respiração.

Saudades, desejo
tantas coisas que estão lá
no sem jeito.
Ainda traduz aquele lugar
o  lugar do erro
chamado de não feito.

É melhor não ter tempo
preencher a vida de movimento
afazeres sem conta e assim
não parar para se dar conta.

Porque lembrar da tua boca
seca o meu dia.
Surpreendo me
levantando a cabeça para respirar
Como quem quer
tirar a cabeça das águas mar.

Respirar é bom
mas não apaga a imagem
na minha cabeça
da tua boca seca.

Dante Locatelli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2016/06/respirar.html

Comentários

Postagens mais visitadas