PERDÃO 15/06/2016


PERDÃO 15/06/2016

Você errou eu sei
Meu coração acha
de forma automática
mil desculpas
para que eu te entenda.

Isso é fácil e tão rápido
Que não lasca nem casca
do meu amor.

Antes que eu perceba
o erro ele já está perdoado,
mas esse perdão não é burro não.

Mesmo que se perdoe
o erro ocorreu
o coração sabe.

Onde será que estava o seu
antes de errar como todos sabem
Onde estava o perdão automático
que não te ajudou a não pecar.

O erro está para sempre perdoado
mas a falta de preocupação
a ausência do teu perdão
esse vai ficar para sempre marcada
na falta que fez o teu coração.

O meu amor pode ser perdão
mas meu coração sabe
que o teu não é espelho
do mesmo amor,
do mesmo zelo.

Esse amor que é perdão
não pode ser prisão.
Quem ama entende
a grandeza de amar.

Como pode se privar
o próprio amado
de também amar.

O dilema de quem ama
não é punir, mas libertar
para que quem sabe um dia
possa o amor do teu coração
amar também com perdão.

Dante Locatelli

https://naquelesegundo.blogspot.com/2016/06/perdao.html

Comentários

Postagens mais visitadas